Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto se revolta com declaração de Daniel Alves: ‘Você não representa nada na história do São Paulo’

Apresentador ainda afirmou durante o programa "Os Donos da Bola" que o jogador desrespeitou a instituição 

Neto é ex-jogador e apresentador da BAND (Reprodução)
Escrito por

Não é novidade que Daniel Alves deixou o São Paulo pela porta dos fundos. Recentemente, o jogador deu uma declaração polêmica à respeito do tricolor paulista e o apresentador Neto se revoltou com a situação. 

Durante o programa "Os Donos da Bola" desta desta quarta-feira (13), Neto soltou o verbo contra Daniel Alves e afirmou que o jogador não representa nada na história do clube.

- Oh, Daniel Alves, você ganha R$ 472 mil por mês do São Paulo. É uma vergonha você falar o que falou do time. Você não representa nada no São Paulo, nunca vai representar e nunca representou, desde quando você chegou - disparou Neto. 

O apresentador fez questão de elogiar a carreira do jogador, mas afirmou que Daniel Alves desrespeitou a instituição.

- Um cara que desrespeitou a instituição igual você fez? Comigo não. Eu sempre gostei de você, acho você um dos melhores laterais direitos da história, mas o que você falou do São Paulo? Talvez a merda não seja o que você falou, talvez seja quem falou - concluiu Neto.

A polêmica começou quando Daniel Alves deu uma declaração criticando a diretoria do São Paulo por falta de planejamento. 

- Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: 'Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda - disse Daniel Alves.

Após as críticas do jogador, o perfil oficial do São Paulo fez questão de comentar sobre o tema. 

- O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube - publicou o São Paulo.

Daniel Alves está com 38 anos e atualmente defende o Barcelona. O São Paulo está focado no restante da temporada. Após ser vice do Paulistão, o tricolor paulista disputa o Brasileirão, a Sul-Americana e a Copa do Brasil neste ano.