Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto questiona Sylvinho ‘especialista em linha de quatro’ e projeta queda: ‘Conseguiu piorar o time’

Corinthians perdeu para o Atlético-GO na Copa do Brasil e soma nova derrota para o clube goiano. Para ex-jogador, Sylvinho piorou Timão mesmo com menos de um mês de trabalho

Neto é apresentador do programa "Donos da Bola", na Band (Reprodução / Band)
Escrito por

O ex-jogador e comentarista esportivo Neto detonou o treinador do Corinthians Sylvinho após nova derrota do Timão para o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na visão dele, o time teve um desempenho pior com o novo comandante, e o sucessor de Vagner Mancini não deve ter um trabalho longo no Parque São Jorge. 

+ SIMULADOR: Confira as próximas partidas do Brasileirão 

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Inventaram o Sylvinho, que tinha tido pouquíssima experiência, e o que ele fez? Conseguiu piorar o time. Isso mesmo! Chegou dizendo que ele era especialista em jogar com uma linha de quatro zagueiros e o que o time dele mais fez foi tomar gols em falhas da linha de quatro - diz Neto, em seu site.

+ Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar

- O Corinthians agora tem uma sequência dura no Brasileirão contra Palmeiras, Bahia e Bragantino. Isso fora o jogo da volta contra o Dragão pela Copa do Brasil. Posso falar? Nessa pegada fica difícil acreditar que o Sylvinho sobreviverá a esse período ileso. E não me venham falar que sou pessimista - analisou. O resultado, na quarta, terminou em 2 a 0, assim como um encontro pelo Brasileirão ficou em 1 a 0 para o Dragão.

Sylvinho chegou ao clube paulista no fim do último mês para substituir Vagner Mancini, que havia terminado o Brasileirão 2020 deixando o Corinthians perto da classificação à Libertadores. Os resultados fora do esperado na Copa do Brasil e Estadual limaram o futuro de Mancini no Alvingero.