Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto fica ‘pistola’ e ironiza ida de Jô ao pagode: ‘Acho que foi fazer freela, deve estar pouco o salário’

Apresentador do 'Donos da Bola' cobrou a demissão do atacante e detonou a diretoria do Timão

Neto detonou a atitude do atacante Jô - Foto: Reprodução/ TV Band
Escrito por

O apresentador Neto ironizou, durante o 'Donos da Bola' desta quarta-feira, a ida do atacante Jô, do Corinthians, em um pagode durante a derrota do Timão para o Cuiabá, pela pela 10ª do  Brasileirão. O ex-jogador responsabilizou a diretoria do clube pelos recorrentes incidentes extracampo envolvendo o atacante.

+ Memes não perdoam derrota do Corinthians para o Cuiabá: “Tremeu para o time verde”

Segundo Neto, os acontecimentos já seriam motivos de justa causa para demiti-lo do Alvinegro.

- O jogo comendo solto, 1 a 0 para o Cuiabá, e o cara está lá (no pagode). A vergonha para a instituição é essa. Eu já saí para a noite. Fui para vários cantos desse país. Mas fazer uma palhaçada dessa com o Corinthians ? E ninguém fala nada ? - indagou. 

+ Na web, torcedores do Corinthians ironizam presença de Jô em pagode

O apresentador ironizou a ida de Jô ao pagode, afirmando que o jogador deve ter ido fazer um 'freela' (trabalho ocasional) para o bar em que estava.

- Acho que foi um freela que ele foi fazer. Deve estar ganhando pouco salário. Ele ganhou um cachê igual o nosso, quando vamos jogar por aí (amistosos beneficentes) - afirmou Neto. 

+ Alessandro diz que comportamento de Jô é inaceitável e terá conversa com atacante do Corinthians

Neto detonou a direção pela contratação de Jô e pediu a demissão do atacante.

- O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade (membros da diretoria), porque o Duílio tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa! - completou.

O vídeo, que circula na web, mostra o atacante tocando um instrumento junto com o grupo de pagode que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão próximo dele.

O torcedor que gravou o vídeo não foi identificado, mas tem a sua voz vazada no fundo das imagens ironizando a situação ao dizer: ‘o homem está preocupado, sofre Corinthians’, ao se referir a Jô.

Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.