Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto exalta classificação do São Paulo, mas alerta: ‘Precisa planejar melhor a próxima temporada’

Ex-jogador ainda cravou o Tricolor como campeão da Copa Sul-Americana 

Neto alertou o São Paulo (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Com uma classificação heroica sobre o Atlético-GO, o São Paulo está de volta a uma final de Copa Sul-Americana, depois de dez anos. Apresentador do "Donos da Bola", Neto foi até o Twitter comentar o feito Tricolor. O ex-jogador destacou a vitória da equipe, mas, ponderou a falta de planejamento nesta temporada. 

+ ATUAÇÕES: Patrick comanda vitória do São Paulo e Galoppo decreta vaga na final

- O Tricolor mereceu demais a vaga na final da Sul-Americana. E digo mais: vai ser campeão! Agora isso não tira o fato que precisa planejar melhor a próxima temporada, viu?! - escreveu Neto, no Twitter.

+ Patrick comemora papel decisivo na classificação do São Paulo na Copa Sul-Americana: 'Fui coroado'

O título da Copa Sul-Americana pode ser a melhor chance do São Paulo em terminar a temporada com algum título. Além de ter se tornado um caminho mais curto de uma classificação para a Libertadores de 2023.Momentaneamente, o Tricolor ocupa a décima quarta posição do Campeonato Brasileiro. 

Sobre a classificação

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo contou com um Morumbi lotado para lhe empurrar rumo à vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar e depois triunfar por 4 a 2 sobre o Atlético-GO nos pênaltis, para assegurar a sua vaga na decisão do torneio.

O São Paulo volta à decisão da competição secundária do continente após uma década. Desta vez enfrentará o Independente del Valle, do Equador, em jogo único a ser disputado no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina.