Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto elogia técnico do Botafogo e dispara: ‘O Corinthians foi atropelado no Rio’

Em duelo de alvinegros, cariocas levaram a melhor sobre os paulistas no Estádio Nilton Santos

Neto na transmissão de Botafogo x Corinthians (Foto: Reprodução/Youtube)
Escrito por

Após a vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 3 a 0, o ex-jogador Neto foi às redes sociais para manifestar a sua insatisfação com o desempenho do Timão. O apresentador chamou a performance corintiana de "vergonha" e disse que a equipe foi "atropelada" no Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira. Neto ainda publicou um trecho da transmissão da partida na "Rádio Craque Neto", no qual exaltou o técnico do time carioca, Luís Castro.

- É um atropelo. Contra-ataque perfeito do Luís Castro, que treinador, que chocolate tático está dando em cima do Luxemburgo (...) 3 a 0 é pouco. Contra-ataque perfeito e todo mundo mal posicionado, Bruno Méndez mal posicionado. Gol lindo, contra-ataque perfeito. Parabéns ao Botafogo - disse.

+ ATUAÇÕES: Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo

Botafogo e Corinthians começaram a temporada de forma similar, pressionados pelas eliminações precoces nos Estaduais, mas agora vivem momentos completamente distintos. Enquanto os cariocas lideram o Brasileirão com 100% de aproveitamento, os paulistas ocupam a 16ª posição, com três derrotas em cinco partidas.

+ Neto crava campeão brasileiro: ‘Uns 15 pontos na frente do segundo colocado’

Os dois alvinegros voltam a jogar pelo Brasileirão neste domingo. Às 16h (de Brasília), Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo. Um pouco mais tarde, às 18h30, Botafogo e Goiás duelam na Serrinha, em Goiás.