Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto diz que Corinthians ‘jogou o razoável pra ganhar do Salgueiro’

Apresentador avaliou que Timão não teve problema para vencer o Salgueiro, mas não impressionou

Neto avalia desempenho do Corinthians na vitória contra o Salgueiro pela primeira fase da Copa do Brasil durante o programa 'Donos da Bola' desta quinta-feira (Reprodução/Band)
Escrito por

A vitória do Corinthians sobre o Salgueiro por 3 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira não convenceu o ex-jogador Neto. O apresentador disse, durante o "Donos da Bola" desta quinta, que o Timão não impressionou na partida, mas também não passou por dificuldades contra os pernambucanos.

> Confira a tabela atualizada da Copa do Brasil e simule os resultados

- O Corinthians ontem jogou o razoável pra ganhar do Salgueiro. Jogou o certinho. Ontem eu disse que ia ser 4 a 1, houve muita gente colocando que o Corinthians teria problema pra enfrentar o Salgueiro, o que não aconteceu. Mesmo com o Salgueiro tendo mais posse de bola - opinou Neto.

Souza, que também participa da bancada do "Donos da Bola", concordou com o apresentador e ainda deixou um aviso para a torcida corinthiana.

- E outra coisa né, não dá pra poder também ficar criando um monstro aqui porque o Corinthians tem jogado assim sempre. O Corinthians jogou pro gasto. Porque daqui a pouco a gente vai achar que o Corinthians tá escondendo o futebol e quando começar a jogar vai ser campeão da Libertadores, não. O futebol que o torcedor do Corinthians tá acostumado é dali pra um pouco mais - avaliou Souza. Neto ainda concluiu dizendo que este elenco do Corinthians "não vai ser campeão nem da Copa do Brasil".

O Corinthians volta a atuar neste domingo, pelo Paulistão 2021, contra o Mirassol.