Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto dispara contra Fagner, do Corinthians, após cotovelada: ‘Que cara desleal’

Ex-jogador afirmou que o lateral deveria ter sido expulso

Fagner foi detonado por Neto após cotovelada em adversário (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians venceu o São Bernardo na Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), mas o lateral Fagner não escapou da cornetada do ex-jogador Neto. Durante transmissão da "Rádio Craque Neto", o ídolo corintiano detonou o defensor da equipe por uma cotovelada dada em um adversário.

- Não é amarelo. É porque não tem VAR. Que cara desleal, velho. Que coisa criminosa, cara. Que coisa desleal. Como que pode fazer uma coisa dessas? Amarelo? Isso é um absurdo, era para expulsar o Fagner, irmão. A mesma cotovelada que ele deu contra o Santo André - detonou Neto.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O lance ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo, e Fagner recebeu cartão amarelo pela falta. O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Pedro Raul. O jogo também contou com as expulsões de Rodrigo Garro e Hélder, da equipe do ABC paulista.