Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto desabafa após derrota do Corinthians e ironiza sequência do time na temporada

Ex-jogador alvinegro demostrou desânimo com o futebol do time paulista

Timão foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, fora de casa (Foto: Reprodução/ YouTube)
Escrito por

Neto está desanimado com o futebol apresentado pelo Corinthians nesta temporada. Na noite de domingo, durante a transmissão da partida entre Timão e Goiás na “Rádio Craque Neto”, o ex-jogador e comentarista ironizou o próximo confronto decisivo da equipe, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Além disso, ele não esboçou boas expectativas com a classificação do time para as oitavas de final da Libertadores.

Cuca começou seu trabalho no Corinthians com o pé esquerdo. Na estreia do treinador, o Timão mostrou muita instabilidade defensiva e foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, de virada, em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Desempenho que irritou Neto.

+ ATUAÇÕES: Róger Guedes é único destaque, e defesa é grande culpada em derrota do Corinthians

- Se perdeu para o Goiás, imagina para reverter contra o Remo e se classificar na Libertadores?! - ironizou Neto. 

Durante a transmissão da partida, o ex-jogador criticou diversas vezes o setor defensivo da equipe. Ao final do jogo, elegeu o zagueiro Gil, do Corinthians, como o "pé de rato" da partida, que é uma votação feita pelos integrantes da exibição para o pior em campo.  

Com a derrota, o Timão soma o segundo resultado negativo consecutivo na temporada e estaciona nos três pontos.  O próximo compromisso do Alvinegro no Campeonato Brasileiro é o Dérbi contra o Palmeiras, no próximo sábado (29). Antes, os comandados de Cuca enfrentam o Remo, duelo onde o Timão busca a virada na Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 0 no confronto de ida.