Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto apoia discurso de Casagrande e detona jogadores ‘omissos’ na pandemia: ‘Comentaristas de BBB’

Apresentador corroborou fala de Casagrande dizendo que jogadores da seleção não falam sobre os problemas da pandemia no Brasil

Neto durante o 'Donos da Bola' desta segunda-feira (Reprodução/Band)
Escrito por

Durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, o apresentador Neto avaliou que grandes jogadores da Seleção Brasileira não estão falando sobre a pandemia do Covid-19 no Brasil. Para o ex-atleta, os futebolistas se tornaram "comentaristas de Big Brother" durante a crise sanitária, corroborando com o comentário de Walter Casagrande, que disse que estes atletas estão "omissos e alienados". 

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De "Big Brother". São comentaristas de "Big Brother". Como é que pode esses jogadores "monstruosos", com uma visão diferente da nossa, sabem que as coisas são mais sérias lá, não falarem nada - reclamou o ex-jogador.

- Qual foi a entrevista que eles deram, a visão política, a visão social em relação ao momento que a gente vive? Os jogadores de seleção: Firmino, Gabriel Jesus, Casemiro. Ninguém falou nada! Aí, eles comentam Big Brother. Do povo, do nosso sofrimento, ninguém falou uma vírgula - concluiu Neto. 

​O comentarista Walter Casagrande já havia criticado grandes nomes do futebol brasileiro, afirmando que "falta comprometimento ao jogador de futebol em relação à sociedade e ao que acontece no mundo".