Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/07/2023
18:06
Atualizado em 15/07/2023
21:32
Compartilhar

Se não vai com o pé, então o jeito é resolver de cabeça. Renato Augusto provou todo seu recurso ao aproveitar o cruzamento de Fagner para abrir o placar na Neo Química Arena, contra o América-MG, em busca da última vaga na semifinal da Copa do Brasil. O tento intensificou ainda mais a relação do camisa 8 com os corintianos.

O gol de Renato foi o primeiro do Corinthians, que venceu o jogo por 3 a 2 mas não foi o suficiente para garantir vaga no tempo regulamentar. O camisa 8 abriu o placar, e Yuri Alberto, aos 19 do segundo tempo, ampliou a vantagem para o time paulista. A felicidade durou menos de cinco minutos, quando, aos 23, Benitez balançou às redes e colocou o América-MG de volta ao jogo. Róger Guedes até tentou trazer tranquilidade aos corações corintianos, mas a equipe mineira buscou o segundo tento com Maestrini.

Cássio defendeu dois dos três pênaltis perdidos pelo América-MG na disputa de penalidades. O Corinthians avançou à semifinal após superar o adversário por 3 a 1, na Neo Química Arena. O próximo adversário é o São Paulo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

VEJA REAÇÕES AO GOL DE RENATO

Siga o Lance! no Google News