Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não tem como defender o Corinthians’, diz Emerson Sheik após empate sem gols contra o Bragantino

Comentarista vê jogadores sem dedicação e torcida que 'não aguenta mais' situação do  clube

Emerson Sheik durante o 'Arena SBT' (Foto: Divulgação/SBT)
Escrito por

Após o Corinthians empatar em 0 a 0 com o RB Bragantino pela primeira rodada do Paulistão, Emerson Sheik expressou sua insatisfação com a equipe que poderia "se esforçar mais". O comentarista disse, durante o "Arena SBT", que não consegue mais falar a favor do time mas que diretoria do clube quer mudar a situação. 

> Veja a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Não tem mais como defender esse time. Tenho certeza que a diretoria está tentando mudar isso, acho que vai sair um caminhão de atletas. Mas, ninguém aguenta mais, torcedor não aguenta mais. Não tem como defender o Corinthians - disse o ex-atleta.

Sheik ainda completou dizendo que os atletas deveriam "tentar resgatar o amor do torcedor pelo clube", se esforçando e dedicando mais em campo. O comentarista Mano concordou e ainda adicionou que alguns jogadores "não têm tesão de vestir a camisa do Corinthians". 

Em terceiro lugar no Grupo A do Paulistão, o Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira em busca de sua primeira vitória no estadual.