Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Namorada de João Félix desabafa após ter fotos íntimas vazadas e viralizadas na internet

Modelo lamentou exposição e falta de empatia das pessoas que compartilham as imagens

João Félix é atacante do Atlético de Madrid e de Portugal (Foto:AFP)
Escrito por

A atriz e modelo portuguesa Margarida Corceiro, namorada de João Félix, atacante do Atlético de Madrid e da seleção de Portugal, fez um desabafo após ter fotos intimas vazadas e viralizadas na internet. A jovem lamentou a exposição e a falta de empatia das pessoas que compartilham as imagens.

A suspeita é de que um ex-namorado da jovem tenha compartilhado as fotos. Veja o desabafo da modelo na íntegra:

"Voltar aqui depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem não é fácil, mas cá estou. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação. Quero que imaginem, quero que calcem os meus sapatos - meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossas casas ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem que dizem ser vossa a circular pela Internet.

O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome 'a concurso' e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim - que algumas até me fazem rir muito - desta vez não deu para rir. Garanto-vos que não me ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr termo à vida. Não me ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e partilhada, vezes e vezes sem conta.

Recordo, tudo porque alguém decidiu fazer uma partilha. Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendia pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que muitos escolheram alimentá-lo e continuar a corrente sem nunca pensarem no impacto que pode estar a ter na vida de alguém"