Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morre Carol Aquino, ex-goleira de Grêmio, Botafogo e Cruzeiro

Causa da morte da atleta ainda não foi divulgada

Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018 (Foto: Divulgação/Grêmio)
Escrito por

A goleira Carol Aquino, de 25 anos, com passagens por Grêmio, Botafogo e Cruzeiro faleceu na manhã de segunda-feira, no Mato Grosso. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. A última equipe da carreira da atleta foi a Realidade Jovem, do interior de São Paulo, clube onde, segundo o jornal 'Extra', foi dispensada na última quinta-feira.

- O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado - publicou o Botafogo.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro e o América-MG também lamentaram o falecimento de Carol Aquino.

- Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto - divulgou o clube celeste.

- O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019 - escreveu o América.

No Grêmio, a goleira Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018. O tricolor lamentou a morte da arqueira via Twitter.

- Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor - postou.