Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/10/2022
09:33
Atualizado em 12/10/2022
10:19
Compartilhar

A modelo Daniella Chávez, que pretendia comprar seu clube de coração, deve mudar de alvo em busca de adquirir uma equipe do Chile. Torcedora do O'Higgins, ela queria comprar o clube, mas os proprietários desistiram de negociá-lo quando souberam que a modelo era a principal candidata a ser dona da equipe. Daniella segue arrecadando dinheiro na plataforma OnlyFans.

+ Quem é melhor: Corinthians ou Flamengo?

Há pouco mais de dois meses, a modelo havia acumulado pouco mais de R$ 40 milhões com a plataforma de conteúdos adultos. Quando iniciou o projeto, o O'Higgins estava sendo vendido pelos proprietários por R$ 105 milhões.

Porém, os investidores desistiram da venda quando descobriram que a modelo era a grande candidata a comprá-lo. Dessa forma, eles foram acusados de preconceito contra Chávez - rumores afirmam que o método de arrecadação de dinheiro da modelo chilena foram um fator importante na desistência.

Dessa forma, alguns seguidores aconselharam a modelo a investir na Universidad do Chile, uma das principais equipes do país.

Daniella Chávez é dona do Rancagua Sur, da quarta divisão do Chile. Ela se tornou proprietária da equipe em 2020. Além disso, a modelo já posou para a revista Playboy três vezes e foi eleita a musa da Copa América de 2015.

Não é apenas no OnlyFans que a modelo faz sucesso. Ela possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e suas publicações no TikTok, plataforma de vídeos, conta com quase 22 milhões de visualizações na totalidade de seus vídeos.

Siga o Lance! no Google News