Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ministério Público do Rio denuncia torcedor que assediou repórter no Maracanã

Antes de uma partida do Flamengo, na Libertadores,&nbsp;Marcelo Benevides beijou a repórter&nbsp;Jéssica Dias, da ESPN, sem autorização<br>

Torcedor chegou a ser preso, mas foi solto pouco mais de 24 horas depois do episódio (Foto: Reprodução/ ESPN)
Escrito por

O Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou à Justiça, por ato libidinoso, o torcedor do Flamengo que assediou a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, no entorno do Maracanã, no dia 7 de setembro. Na ação, é ressaltado que Marcelo Benevides Silva tinha o objetivo de satisfazer o próprio desejo sexual.

+ Facincani é demitido da ESPN: relembre 10 polêmicas com o comentarista

O homem beijou a repórter no rosto, sem o seu consentimento. O torcedor do Flamengo chegou a ser detido e teve a prisão decretada depois de audiência de custódia no Juizado Especial Criminal.

Marcelo Benevides, que é oficial de justiça, foi autuado por importunação sexual. Ele ficou na cadeia por cerca de um dia. A Justiça do Rio ordenou apenas medidas cautelares contra o rubro-negro, que responde ao processo em liberdade.

+ 'Foi um beijo simples, sem intenção de maldade', alega advogado de torcedor detido por assediar repórter

RELEMBRE O CASO

Jéssica Dias estava do lado de fora do Maracanã e entrava ao vivo para falar do clima do jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela semifinal da Taça Libertadores, quando um torcedor se aproximou e, sem autorização, deu um beijo no rosto dela. O homem que praticou o assédio foi segurado pela equipe de produção da ESPN e detido pelos policiais no local.