Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mike Tyson confessa ter usado maconha antes de luta em 2000

Em entrevista ao o programa de rádio "Dan Patrick Show", na última quarta-feira, o ex-lutador admitiu ter fumado a droga horas antes de enfrentar o polonês Andrew Golota

Mike Tyson admitiu ter usado maconha antes de luta em 2000 (Foto: AFP)
Escrito por

Em entrevista ao o programa de rádio "Dan Patrick Show", na última quarta-feira, o ex-lutador Mike Tyson admitiu ter fumado maconha horas antes da luta contra o polonês Andrew Golota, em 2000. À época, ele testou positivo para a substância no exame antidoping e foi multado em US$200 mil (cerca de R$780 mil), além de ter tido a vitória contestada.

Tyson também confessou na entrevista que faz uso da droga durante quase toda a vida, mas que aquela foi a única vez que fumou antes entrar no ringue. Atualmente, o ex-pugilista tem investido no mercado da maconha em Los Angeles, na Califórnia, Estado americano onde o comércio é legalizado desde 2016.

Questionado pelo apresentador se a droga teria afetado seu desempenho, o ex-campeão mundial negou e brincou: "Isso afetou Golota". Tyson venceu a luta por nocaute técnico, depois de vencer os dois primeiros rounds e o polonês se recusar a voltar para o terceiro round.