Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michael Jordan exibe última conversa com ‘irmão’ Kobe Bryant

Jordan comandará cerimônia do Hall da Fama que eternizará Kobe

Jordan e Kobe foram adversários dentro de quadra (Foto: Vincent Laforet/AFP
Escrito por

Kobe Bryant será eternizado no Hall da Fama. O atleta, que faleceu em 20 de janeiro de 2020 em um acidente de helicóptero, será homenageado em um evento comandado por Michael Jordan. O astro da NBA conduzirá a cerimônia de celebração a Kobe. Às vésperas do evento, Jordan exibiu nesta quarta-feira a última conversa que teve com o amigo, 49 dias antes de seu falecimento.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Eu adoro esse texto, porque mostra a natureza competitiva de Kobe - desabafou Jordan em entrevista à "ESPN" norte-americana.

A homenagem póstuma no Hall da Fama para Kobe Bryant será realizada entre os dias 13 e 15 de maio. O evento também fará tributo a Tim Duncan e Kevin Garnett.

Confira as últimas mensagens trocadas entre as duas lendas da NBA

- Essa tequila é incrível - disse Kobe, se referindo a um presente de Jordan.

- Obrigado, irmão - respondeu Jordan.

- Sim senhor! A família está bem? - Kobe respondeu.

- Tudo bem. E a sua?

- Tudo bem

- Boas festa! Espero conversar com você em breve técnico Kobe - brincou Jordan ao relembrar que o companheiro estava empolgado em treinar a filha.

- ah, de volta para você, cara. Hey, treinador, estou sentado no banco agora, e nós estamos eliminando essa equipe. 45-8 - finalizou Kobe.