Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar é sincero sobre opção de Tite em não convocar Vinicius Jr. para Seleção Brasileira

Jornalista foi direto ao opinar sobre a escolha do técnico da Seleção em tirar das Eliminatórias da Copa a sensação do Real Madrid, Vini Jr. Jovem 'mandou recado'

Mandou recado! Com dois gols de Vinicius Jr., Real Madrid vence e assume a liderança momentânea da La Liga (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Escrito por

O Real Madrid venceu o Elche, neste sábado, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Os dois gols da vitória do time da capital saíram dos pés do destaque brasileiro na Europa, o atacante Vinicius Jr. A boa fase do atleta virou assunto nas redes sociais após o técnico da Seleção Brasileira não convocar o jogador para as próximas partidas do Brasil.

+ TABELA: Veja a sequências de jogos da Seleção até a Copa do Mundo 2022

O nome de Vinicius Jr. chegou a ser um dos mais mencionados no Twitter. Entre os comentários, muitos internautas defenderam que Vini deveria ter espaço entre os titulares, o que não vem acontecendo nos últimos jogos. Especialistas também discordaram de Tite.  Ainda na sexta, logo após a divulgação da lista de convocados, o jornalista foi sincero ao discordar.

- Tite não convocou o Vini Jr. Azar do Tite, ora. (...) Tite é questionado internacionalmente no momento. A não convocação desarma até seus amigos que nos últimos dias lhe lamberam as botas lembrando a (pífia) ideia de colocarem Renato em seu lugar (é mérito ser melhor do que Renato?). Tudo para tentar valorizá-lo. Que fase - digitou ele. 

O Brasil joga, no próximo dia 11, contra a Colômbia para manter sua liderança na Eliminatórias da Copa. Já no dia 16, na Argentina, o Brasil enfrenta os "hermanos" às 20h30. Confira aqui a lista de convocados, que conta com Neymar, Coutinho e outros craques.