Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar detona declaração de Jorginho sobre Abel Ferreira: ‘Conversa fiada’

Comentarista da Jovem Pan afirmou que os dois treinadores estão em 'patamares diferentes'

Mauro Cezar criticou a declaração de Jorginho (Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

Mauro Cezar não gostou da declaração de Jorginho sobre Abel Ferreira. Durante o programa "Bate Pronto" desta quarta-feira, o comentarista da Jovem Pan comparou a carreira dos dois treinadores e afirmou que estão em "patamares diferentes". 

+ Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

- O Abel não tem que treinar o Atlético-GO, porque o Abel atingiu um patamar para treinar o Palmeiras. Se ele sair do Palmeiras e for para outro clube brasileiro, vai para o Corinthians, Flamengo, Atlético-MG ou Internacional. Vai para um clube grande. O Atlético-GO é um clube do tamanho do Jorginho. O Jorginho é um técnico do tamanho do Atlético-GO. É isso - disparou Mauro.

- Eles estão em patamares diferentes (Abel e Jorginho). Isso é muito claro. Da mesma forma que o Guardiola não vai treinar um clube brasileiro porque ele treina Manchester City, Barcelona e Bayern de Munique, que são maiores do que qualquer clube aqui no Brasil. Isso é conversa fiada - completou. 

+ Mauro Cezar ironiza absolvições de Gabigol e Arrascaeta no Flamengo: 'Surpresa de zero pessoas'

A declaração de Jorginho vem gerando muita repercussão nas redes sociais. O treinador questionou se Abel Ferreira conquistaria os mesmos títulos caso comandasse o Atlético-GO. 

- Nós não estamos na época que portugueses estão vindo para cá e descobrindo o futebol, esquece! O que aconteceu com o Jorge Jesus foi extraordinário, o que está acontecendo, mas é porque tem um elenco como o Flamengo e como o Palmeiras. Eu quero ver ele fazer o que está fazendo ao vir aqui no Atlético-GO. Vem aqui e vai ser campeão brasileiro - declarou Jorginho em entrevista para ESPN.