Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar analisa postura do Flamengo em clássico contra o Fluminense

Apesar da vitória por 2 a 1, o comentarista não gostou da atuação da equipe rubro-negra no Maracanã

Mauro Cezar criticou a atuação do Flamengo (Reprodução / Jovem Pam)
Escrito por

A vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 não impediu que torcedores e jornalistas criticassem a atuação da equipe rubro-negra no Maracanã. Durante o programa "Bate Pronto" desta segunda-feira, Mauro Cezar Pereira condenou o comportamento do Flamengo no clássico do último domingo. 

+ Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu

O comentarista afirmou que "não tem cabimento" o Flamengo atuar de forma tão defensiva e pediu para Paulo Sousa esquecer dessa estratégia.

- Para montar um elenco tão caro e trazer um técnico de fora para jogar assim, eu acho absurdo. Não tem cabimento. Em um jogo excepcionalmente, ok, dá para tolerar. Mas esse não pode ser o modelo de jogo do Flamengo não - disparou Mauro durante programa da Jovem Pan. 

- Ontem o time se defendeu mal, tanto que o Fluminense criou várias chances. Quando você se defende bem, seu goleiro não trabalha tanto. O time não se defendeu bem, deu espaços, cedeu oportunidades ao Fluminense, o Hugo salvou o time e não tinha contra-ataque - ressaltou o comentarista

- O Flamengo foi massacrado ontem e não tomou um gol por acaso. Paulo Sousa tem que esquecer essa estratégia de ontem. Não é para isso que ele foi contratado - concluiu Mauro. 

Cerca de 50 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o clássico. Flamengo e Fluminense protagonizam uma das principais rivalidades do país e independentemente da atuação da equipe rubro-negra, uma vitória sobre o rival dá mais tranquilidade ao trabalho de Paulo Sousa. 

+ Ex-jogador do Flamengo exalta atuação de Hugo: 'Salvou'