Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquezine curte vídeo de Neymar na Champions e fãs deliram

Cantora Luísa Sonza compartilhou cena com craque chegando no estádio onde brilhou pelo PSG na última terça-feira. Simpatizantes do ex-casal 'BruMar' esquentaram web

Ex-casal! Atriz Bruna Marquezine e atacante Neymar namoraram até 2018 (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Os fãs que gostavam de ver o casal "BruMar" - união entre os nomes da atriz Bruna Marquezine e do atacante Neymar Jr. - agitaram o Instagram nesta terça-feira após a global curtir um vídeo onde o craque aparece. A cantora Luísa Sonza publicou uma cena do jogador chegando ao estádio para a partida entre PSG e RB Leipzig (ALE), pela semifinal da Liga dos Campeões onde Ney aparece escutando uma música dela e agradeceu o carinho.

- Aff, Neymar, maravilhoso! Obrigada - escreveu a cantora (veja acima) que lançou a canção "Toma" em parceria com MC Zaac. O jogador comentou dizendo que "só falta a dança". 

Na rede social, os seguidores de Bruna perceberam que a atriz curtiu o vídeo com o ex-namorado escutando a música de Luísa. O "like" foi suficiente para que os internautas se agitassem sobre um possível retorno do casal. Bruna e Neymar foram, por anos, um dos namoros mais aclamados pelos torcedores, segundo o público, mas a história dos pombinhos parece não ter terminado nada bem.

Em 2016, quando eles se reaproximaram durante a Olimpíada no Rio de Janeiro, os dois ensaiaram um retorno, e estão distantes desde 2018, segundo a "Revista Quem". O romance começou enquanto Neymar ainda vestia a camisa do Santos e chegou a esfriar após a venda do camisa 10 ao Barcelona (ESP), em 2013. Bruna seguiu com seus papéis em novelas da "Globo" no mesmo período, no Brasil.

Dentro de campo, o PSG garantiu uma vaga na final da competição ao vencer o time alemão na semifinal. A decisão será neste domingo, às 16h, e o atacante brasileiro aguarda a partida entre Bayern de Munique (ALE) e Lyon (FRA) para saber qual elenco irá enfrentar.