Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mariana Becker reconhece maior espaço dado a Fórmula 1 pela Band: ‘Me sinto mais solta’

Mari relembrou o período de incertezas sem saber se teria um emprego antes do acordo com a Band e destacou que está muito feliz na nova casa

A repórter migrou para a Band junto com a Fórmula 1 (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)
Escrito por

A repórter Mariana Becker reconheceu que a Fórmula 1 vem recebendo maior espaço na TV aberta após a ida da categoria para a Band, e que isso vem ajudando também no seu trabalho. A jornalista destacou que antes, na Globo, os bastidores ficavam muito escondidos.

+ Vai começar! Veja os confrontos da 1º rodada do Brasileirão

- Eu me sinto mais solta e seria bobagem minha negar isso, porque dá para ver no vídeo. São estruturas completamente diferentes, com propósitos completamente diferentes. A Band está investindo nesse caminho, onde eu posso ficar mais solta, e tem dado muito certo. A impressão que eu tenho é que eu consigo me comunicar melhor com as pessoas - disse ao 'Uol Esportes'.

Eu consigo mostrar o que a gente está vivendo para trazer a informação para as pessoas, que não é uma coisa que vem numa cartilha. Antes, o bastidor ficava muito escondido e você só recebia o presente pronto. Hoje, a pessoa pode ver o presente sendo feito: a pesquisa, a compra, o embrulho. Tem todo esse processo até que a pessoa recebe a informação que ela quer. Acho que as pessoas se sentem mais envolvidas - concluiu.

Mari destacou os anos profissionais na Globo, relembrou o período de incertezas sem saber se teria um emprego antes do acordo com a Band e destacou que está muito feliz na nova casa.

- Teve um total alívio (o acerto com a Band). O momento de incertezas sobre a transmissão foi uma fase muito estranha, porque eu já comecei a pensar em outras coisas, no que eu estava a fim de fazer se não fosse F-1 (...) Tem sido super realizador estar na Band. Tenho me sentido em casa, fui muito bem acolhida e sinto um prazer imenso... Eu saio do paddock, da Fórmula 1, com uma sensação enorme de dever bem cumprido e bem reconhecido. Foi uma grande mudança para mim. Passei 25 anos na Globo, me formei como repórter e jornalista lá, com mestres que até hoje eu admiro muito e são pessoas que me ajudaram a me formar - concluiu.