Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mariana Becker fala sobre ‘climão’ com Alonso e Mazepin: ‘Raro acontecer algo do tipo’

Repórter da Band teve 'atritos' com os pilotos da Fórmula 1 em entrevistas 

Mariana Becker entrevistando o piloto da Alpine Fernando Alonso(Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Em conversa com o portal UOL, a repórter da Band Mariana Becker falou sobre os "climões" que teve com os pilotos de Fórmula 1 Fernando Alonso, da Alpine, e Nikita Mazepin, da Haas. Em duas semanas seguidas, a jornalista teve que cortar as entrevistas com os pilotos após grosserias. Becker brincou com o caso mas ressaltou que não irá aceitar este tipo de comportamento. 

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- É comum um piloto sair de cabeça quente, mas não acho que tenha que me acostumar com alguém me tratando mal. E realmente foi muita coincidência acontecer algo parecido em duas semanas seguidas. Eu até brinquei: preciso fazer algum despacho, não é possível - disse a repórter.

- Há anos que eu estou nisso aqui e é tão raro acontecer algo do tipo, eu não me lembro quando foi a última vez. E aí aconteceu ao vivo, justamente uma vez após a outra - acrescentou Mariana Becker. A repórter, que também afirmou estar se sentido mais em casa na nova emissora, ainda relembrou o caso com o jovem piloto russo, Nikita Mazepin.

- Eu não estou mais pensando nisso e nem foi uma coisa direcionada a mim. O Mazepin foi ali, quis dar uma de "engraçadinho" em um momento em que não poderia. Ele estava esperando que eu fosse fazer uma segunda pergunta... Era a primeira vez que o entrevistava, um guri que estava chegando, dei a chance para ele se explicar, assim como eu tinha feito com o Giovinazzi, que tinha se envolvido no incidente - explicou a repórter. 

- Fiz exatamente a mesma pergunta para os dois, o Giovinazzi me respondeu. Aí perguntei para o Mazepin, que acabou de chegar na Fórmula 1, e ele dá uma de bobão. Acho que eu não tenho que dar espaço. Na hora que ele quiser responder direito, ele fala - concluiu Mariana Becker.