Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mais completo que Messi e CR7’: Arnaldo Ribeiro se rende a De Bruyne após atuação de gala na Eurocopa

Meia do Manchester City e seleção belga marcou e deu uma assistência na virada sobre a Dinamarca

Para Arnaldo Ribeiro, Kevin de Bruyne é mais completo que Messi e CR7 (Montagem LANCE!)
Escrito por

Carrasco do Brasil na Copa da Rússia, Kevin De Bruyne é um dos principais maestros do futebol internacional. Autor de um gol e uma assistência na virada da Bélgica sobre a Dinamarca, nesta quinta-feira, pela Eurocopa, De Bruyne arrancou elogios do comentarista do "SporTV", Arnaldo Ribeiro. Para o jornalista, a temporada do meia mostrou ao mundo a completude do jogador e sua atual superioridade sobre Messi e Cristiano Ronaldo.
+ Confira a classificação dos grupos da Eurocopa 2020!

Arnaldo Ribeiro inicia o argumento apontando as virtudes do belga. De acordo com o comentarista, o meia do Manchester City é o mais completo do mundo.

- O Kevin de Bruyne, se ele não é o melhor jogador do mundo para alguns, é o mais completo. É um jogador que sabe defender, armar, passar genialmente e concluir com as duas pernas - disse no "Seleção SporTV".

Em seguida, ainda na temática, ele completa afirmando que a fase de Kevin de Bruyne supera as de Messi e Cristiano Ronaldo.

- Para o futebol que se joga hoje, ele é mais completo que Messi e Cristiano Ronaldo. Ele faz o time inteiro jogar, é uma coisa maravilhosa ver ele jogar - concluiu Arnaldo Ribeiro.

Nesta quinta-feira, a Seleção da Dinamarca recebeu a Seleção da Bélgica no Estádio Parken, na cidade de Copenhague, pela segunda rodada do Grupo B da Eurocopa. O confronto terminou com vitória belga por 2 a 1, com os vencedores marcando com Thorgan Hazard e De Bruyne, enquanto os dinamarqueses marcaram com Poulsen.