Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mãe de Daniel Alves desabafa sobre amizades após pai de Neymar não pagar a fiança do ex-jogador

Daniel foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas pode responder em liberdade

Joana Sanz, esposa do jogador, Lucia Alves, mãe do lateral, e parentes de Daniel Alves (Photo by LLUIS GENE / AFP)
Escrito por

A mãe de Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, fez várias postagens em suas redes sociais desabafando sobre as amizades do ex-jogador. As publicações vieram após o pai de Neymar se recusar em pagar a fiança de Daniel.

- Seu amigo de verdade está aqui, meu filho, e nunca vai te abandonar. Deus sabe de todas as coisas. Te amos até o infinito e além - escreveu Maria Lúcia em foto de Daniel fazendo a barba do pai.

Na sequência, ela publicou uma montagem de diversas fotos de Daniel com amigos e familiares.

- Amigos que nunca irão te abandonar, meu filho. Amor incondicional está aqui. Juntos até o infinito e mais além - escreveu.

- Os falsos vão embora, os de verdade ficam. Família a base de todo, o nosso porto seguro - finalizou Maria.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O pai de Neymar anunciou na quinta-feira (21), por meio de seu perfil no Instagram, que não irá pagar a fiança de Daniel Alves, avaliada em 1 milhão de euros. Ex-jogador teve a liberdade concedida pela Justiça da Espanha, com a condição do pagamento do valor.

Em nota, Neymar Pai diz que contribuiu no pagamento da multa de atenuante, diminuindo a pena de Daniel para a metade. Porém, após a condenação, o empresário informou que não irá financiar a fiança do ex-lateral.

- Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!— Declarou o pai de Neymar.

Daniel Alves durante o julgamento em Barcelona (Jordi BORRAS / POOL / AFP)