Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutador russo conhecido como Popeye passa por cirurgia e corre risco de morrer após bíceps explodir

Nas redes sociais, Kirill Tereshin é conhecido como Popeye por seu bíceps destoante

Kirill Tereshin corre risco de morte após seu bíceps romper durante uma luta (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Com músculos dos braços aumentados pelo uso do óleo de synthol, o lutador Kirill Tereshin corre risco de morte após seu bíceps romper durante uma luta. Conhecido como "Popeye", o russo foi internado recentemente em um hospital de Moscou, onde foi submetido a uma cirurgia, e alertado por médicos sobre a necessidade de retirar o excesso de óleo injetado.

Aos 25 anos, o ex-soldado já passou por situações de emergência semelhantes. De acordo com o portal "Daily Star", Kirill Tereshin foi submetido a outro procedimento cirúrgico para a retirada de 1,5 quilo de "músculo morto" do tríceps do seu braço esquerdo, já que corria risco de amputação.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Caso o produto artificial não seja retirado dos bíceps, o russo pode ter os braços amputados ou até mesmo morrer.

- O risco de complicações neste caso é muito alto. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte - disse o cirurgião responsável Dmitry Melnikov ao site "MailOnline".