Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loffredo perde a paciência com ‘deslealdade’ argentina: ‘São tão mau-caráter quanto bons jogadores’

Comentarista do SporTV disparou contra os 'hermanos' após entradas duras em jogadores da Seleção Brasileira

André Loffredo é comentarista do SporTV (Reprodução)
Escrito por

A cotovelada de Otamendi em Raphinha não irritou apenas internautas brasileiros. No programa 'SporTV News', o comentarista André Loffredo disparou fortes críticas contra a Argentina após o empate sem gols de ontem. Segundo o jornalista, a Seleção Brasileira ressuscitou os rivais sul-americanos, que mereceriam a seca de títulos pelo 'mau-caratismo' de seus jogadores.

- Que festa, ein? Classificaram para a Copa do Mundo! Parabéns...Pelo amor de Deus, fazer festa por ter se classificado nas Eliminatórias Sul-Americanas só demonstra o nível da seleção argentina nos últimos tempos. Nós os ressuscitamos na Copa América. Esses caras estavam em um ostracismo mundial do futebol, onde eles merecem estar. A mesma produção que eles têm de jogadores de qualidade, têm de mau-caráter, jogadores desleais, de baixo nível - disparou André Loffredo.

+ Veja todos os resultados das Eliminatórias Sul-Americanas!

Em seguida, o comentarista elogia a maturidade da Seleção Brasileira para não entrar na 'pilha' argentina.

- Gostei que não entramos nessa pilha, até porque não havia necessidade. Os jogadores jovens se portaram muito bem frente à dificuldade que eles criam para brasileiros, e que nós não criamos para eles aqui - concluiu.

O Brasil ficou no 0 a 0 com a Argentina nesta terça-feira (16) em jogo bastante acirrado pela 14ª rodada das Eliminatórias. A equipe canarinha, já classificada para a Copa do Mundo do Qatar de 2022, mostrou boa força defensiva e se desdobrou sem Neymar na sua última partida no ano.