Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leilão na Argentina coloca casa dos pais e carros de Maradona à venda; confira os itens

Intenção dos filhos do ídolo argentino é se desprender de bens que geram gastos ou não possuem valor sentimental

Diego Maradona morreu em novembro do ano passado (Foto: Alejandro Pagni/AFP)
Escrito por

Casas, carros e bens que pertenceram a Diego Armando Maradona, morto em 25 de novembro do ano passado, serão leiloados na Argentina no próximo mês de dezembro. A iniciativa, segundo a imprensa local, é organizada pelos herdeiros do astro do futebol, que pretendem se desprender de itens para quitação de dívidas.

O leilão online ocorrerá dias após as homenagens do primeiro aniversário da morte de Maradona. Entre os itens, o que mais chama a atenção é uma casa que os pais do ídolo argentino, dona Tota e dom Chitoro, viveram, no bairro de Villa Deboto. Dois BMW também serão leiloados. Um deles, inclusive, tem a assinatura do craque no para-brisas e é estimado em US$ 165 mil. Outro veículo à venda é uma minivan Hyundai.

+ O astro que virou 'D1OS'! É natal na Igreja Maradoniana, culto a Diego Maradona; conheça


Guardados em contêineres, há aparelhos de ginástica, televisores e roupas esportivas, além de uma carta de Fidel Castro, amigo de Maradona no período em que o argentino se instalou em Cuba durante sua pior fase na batalha contra a dependência química.

Segundo acordo, os itens de valor sentimental, como prêmios ou camisetas, não serão leiloados. Restam últimos detalhes para a empresa imobiliária responsável pelo leilão lançar os bens de Maradona no site, que permitirá lances de qualquer lugar do mundo.