Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça define que Cristiano Ronaldo será indenizado em R$ 1,6 milhão após acusação de estupro

Processo de acusação de estupro contra o jogador foi arquivado nos Estados Unidos

Cristiano Ronaldo receberá indenização de advogado (Foto: Divulgação/AL Nassr)
Escrito por

Cristiano Ronaldo deverá ser indenizado pelo advogado Leslie Mark Stovall, representante da modelo Kathryn Mayorga. A justiça determinou que o jurista deve ressarcir o astro do futebol por gastos feitos em um processo que foi arquivado.

O advogado foi condenado a pagar 300 mil euros, cerca de 1,6 milhões de reais, para o camisa 7 do Al-Nasr. O caso em questão é referente a um suposto estupro do jogador português, que teria ocorrido em 2009. A defesa de Kathryn Mayorga, suposta vítima, reabriu o inquérito em 2018, que foi arquivado posteriormente.

+ Sem Vini Jr, Fifa divulga lista de candidatos ao melhor time do ano de 2022

A juíza do caso determinou que a defesa agiu de má fé ao anexar documentos que foram vazados por um ataque hacker no processo. Ronaldo e a modelo teriam assinado um contrato de sigilo após passarem a noite juntos.

Relembre o caso

O crime teria acontecido no dia 12 de julho de 2009, em Las Vegas. Na ocasião, a modelo acusa o jogador português de a ter levado para um quarto de hotel e onde teria tido relação sexual à força com o atacante.

+ Cristiano Ronaldo se declara a Georgina Rodríguez em Dia do Namorados

De acordo com o processo do caso, Cristiano Ronaldo teria pedido para que a mulher fizesse sexo oral nele e após uma recusa, teria a levado para o quarto onde o estupro supostamente aconteceu. A acusação ainda diz que o jogador apenas pediu desculpas após o ato e, na sequência, ofereceu US$ 375 mil pelo silêncio de Kathryn, que supostamente assinou um contrato para receber o valor.