Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juca Kfouri detona jogador do Corinthians, critica atuação da equipe e prevê dificuldade contra o Palmeiras

Depois de empatar com a Portuguesa no final de semana, Timão disputa clássico na quinta-feira

Juca Kfouri observa atuação 'lamentável' do Corinthians na última partida (Foto: Divulgação)
Escrito por

O jornalista Juca Kfouri detonou a atuação do Corinthians na partida do último domingo contra a Portuguesa durante o programa "Posse de Bola", do "UOL", nesta segunda-feira. A poucos dias do clássico contra o Palmeiras, o Timão decepcionou a torcida e apenas empatou em 0 a 0 com a candidata ao rebaixamento no Paulistão. Além de criticar a equipe, o comentarista disparou contra o lateral-direito titular no duelo, o português Rafael Ramos, apelidado por ele de "Rafael Erramos".

- O Rafael ‘Erramos’ é uma coisa assim. Se o Telê Santana ficava bravo com o Cafú por errar alguns cruzamentos, acho que ele mataria o Rafael ‘Erramos’ em quinze minutos. Não é que ele erra de vez em quando, ele não acerta nenhum. Ele foi irritando o Renato Augusto de maneira tal que ele, jogador disciplinado, quase foi expulso de campo por brigar com jogadores da Portuguesa e com o juiz. Ele entregava redondo, recebia quadrado - disparou.

+ ATUAÇÕES: individualidades não aparecem e só Renato Augusto se salva no Corinthians; veja notas

- Foi uma atuação pífia do Corinthians, não é possível empatar com esse time da Portuguesa, fadado a cair para a segunda divisão do campeonato de São Paulo. Nem na marra, o Corinthians conseguiu fazer um gol. O Carlos Miguel trabalhou mais que o goleiro da Portuguesa. Foi uma atuação lamentável - completou Juca.

Para Kfouri, o jogo ruim do Corinthians no fim de semana torna a possibilidade de vitória contra o Palmeiras muito pequena.

- Mesmo jogando em Itaquera, diante da consistência do Palmeiras, não há razão alguma para o corintiano acreditar em derrubar a invencibilidade do Palmeiras. Nada indica que isso acontecerá na quinta-feira - opinou.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'

Palmeiras e Corinthians se enfrentam, pela primeira vez no ano, nesta quinta-feira, às 21h30. Enquanto o Timão vem do empate contra a Portuguesa, o Verdão venceu o Água Santa por 1 a 0 na sua partida mais recente no Paulistão, também disputada no último domingo.