Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista do SporTV faz dura crítica a Alexandre Pato: ‘Nunca jogou bola’

Carlos Eduardo Eboli afirmou que o jogador é uma 'invenção do futebol'. Já Marcos Uchôa disse que Pato tem a mesma qualidade que jogadores do interior de São Paulo

Alexandre Pato, do São Paulo (Foto: Fellipe Lucena/Lancepress)
Escrito por

Alexandre Pato teve um começo de carreira meteórico, foi campeão mundial com o Internacional ainda adolescente, defendeu Seleção Brasileira e foi vendido muito cedo ao Milan. Depois de altos e baixos na carreira, o atacante de 30 anos defende o São Paulo e teve desempenho de destaque marcando dois gols na goleada de 4 a 0 diante do Oeste pelo Paulistão.

Apesar disso, o jornalista Carlos Eduardo Eboli fez uma dura critica ao futebol do jogador durante o Redação SporTV desta segunda-feira.

- O Pato nunca jogou bola. O Pato é uma invenção do futebol. Com todo respeito à carreira que ele construiu - disse.

O repórter Marcos Uchôa, que fazia parte da bancada, afirmou que o jogador teve muito mais oportunidades na carreira do que outros jogadores que atuam no interior e que, segundo ele, possuem a mesma capacidade técnica.

- O Pato teve oportunidades maravilhosas para o futebol que ele tem. Eu diria que o interior de São Paulo tem jogadores com a qualidade do Pato, ou melhor. E que não tiveram as chances que ele teve - afirmou.