Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista perde credencial após tentar ‘tietar’ jogador da Seleção Brasileira

Episódio aconteceu depois de treino da equipe de Tite, em Turim, na Itália

Éder Militão e Neymar juntos em treinamento (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Escrito por

A Seleção Brasileira se prepara para a Copa do Mundo com treinos em Turim, na Itália. Após uma das sessões, um jornalista sudanês, a serviço de um veículo do Qatar, tirou uma foto com o zagueiro Éder Militão e acabou perdendo sua credencial, segundo informações do "UOL Esportes".

+ Chuteira de Neymar para a Copa do Mundo 2022 é lançada; veja fotos e o preço

De acordo com o portal, o repórter entrou em um setor não-autorizado para tirar uma foto com o defensor, que autografava camisas de convidados. O jornalista conseguiu o registro, mas levou uma bronca do segurança. 

Depois do episódio, um funcionário do setor de comunicação da CBF teria descredenciado o profissional. O sudanês tentou apelar contra a decisão, mas não conseguiu recuperar o credenciamento.

+ Neto detona Daniel Alves e chama jogador de 'imbecil' e 'idiota'

A Seleção Brasileira viaja ao Qatar no final da semana. Os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo contra a Sérvia, no dia 24, às 16h.