Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista do Sportv critica ações da diretoria do Flamengo sobre Paulo Sousa: ‘Beira o desrespeito’

Carlos Eduardo Mansur não concordou como a diretoria rubro-negra tem conduzindo o suposto desligamento do treinador do cargo 

Mansur comentou sobre a&nbsp;indefinição em cima da continuidade do trabalho de Paulo Sousa no Flamengo <br>(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Pouco menos de seis meses após sua chegada ao Flamengo, Paulo Sousa pode estar de saída do Flamengo. Todo o imbróglio envolvendo o desligamento do técnico foi assunto do programa Redação Sportv, desta quinta-feira (09). O jornalista Carlos Eduardo Mansur criticou as decisões da diretoria do Rubro-Negro em torno do caso. Segundo ele, tem faltando respeito com o treinador. 

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

- É possível entender o trabalho do Paulo Sousa como médio, ruim, como muito ruim, como o pior que alguém tenha visto, cada um pode ter o seu conceito. Agora, não dá para entender o futebol como um meio de relações de trabalho equivalente a qualquer outra profissão. Porque as pessoas são submetidas a um nível maior de repercussão das suas atitudes - afirmou o jornalista. 

Mansur não isentou o treinador dos erros cometidos dentro e fora de campo durante o tempo a frente do Flamengo, mas, isso não justificaria a maneira que clube tem guiado a rescisão do vinculo entre as partes. 

- Acho que nesse momento, submeter o treinador a esta agonia lenta, gradual, assistida em rede nacional, a espera de um anúncio oficial de uma queda, já beira o desrespeito com o profissional. É como se o país inteiro soubesse que para a diretoria do Flamengo ele não é mais o treinador e ele continua no cargo - complementou. 

+ Mauro Cezar detona diretoria e lamenta temporada do Flamengo : 'Tudo é vergonhoso'

A derrota para o RB Bragantino, na noite desta quarta-feira (08), deixou a situação do treinador ainda mais sensível no Rubro-Negro. Internamente, o Flamengo avalia a demissão do técnico antes mesmo do jogo contra o Internacional.

No entanto, essa mudança só será concretizada apenas quando o clube tiver uma reposição imediata no comando do elenco.