Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista diz que eliminação precoce no Mundial tem que parar de ser tratada como ‘vexame’

Flamengo caiu para o Al Hilal na semifinal da edição de 2023 do torneio da Fifa

Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 no Mundial de Clubes (Foto: Khaled Desouki / AFP)
Escrito por

Mais uma vez um time brasileiro se despediu precocemente do Mundial de Clubes da Fifa. Dessa vez, o Flamengo caiu na semifinal para o Al Hilal, com uma derrota por 3 a 2, e se despediu do sonho de levantar o troféu tão desejado pela torcida. Esta não foi a primeira vez que um clube brasileiro acaba sendo eliminado precocemente na competição da Fifa.

Atlético-MG, Internacional e Palmeiras já passaram pela mesma frustração do clube carioca recentemente. O comentarista dos canais TNT Sport, Bruno Formiga, ressalta determinado cenário e pondera a eliminação precoce. Na opinião do jornalista certas derrotas não deveriam ser consideradas como vexames.

+ Com vice e eliminação precoce, Vítor Pereira deve ter primeira 'pressão' no Flamengo

- Mais uma vez o time da América do Sul cai nas semifinais do Mundial. Tá na hora de parar de tratar como vexame. É mais comum, nesse formato, a eliminação precoce do que o título - publicou o jornalista. 

+ Mauro Cezar distribui indiretas e detona eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

A internet e diversos outros personagens do meio esportivo discordam da visão do jornalista e não perdoaram a eliminação rubro-negra no Marrocos. As redes sociais foram congestionadas com memes do resultado e outros comentaristas não pouparam palavras para 'escrachar' o resultado.

Com a eliminação, o Flamengo perdeu a chance de disputar uma possível final com o Real Madrid no domingo. A equipe espanhola entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Al Ahly, às 16h, como franca favorita para se classificar a decisão do torneio.