Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista da TNT Sports anuncia saída da emissora: ‘Hora de buscar novos desafios ‘

Após sete anos de casa, Isabela Pagliari deixa a emissora e promete novidades na carreira

Isabela Pagliari publicou o anúncio da sua saída da TNT nas redes sociais  - Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por

Após cobrir a final da Champions League no último final de semana, a repórter Isabela Pagliari anunciou a sua saída da TNT Sports, após sete anos na emissora. A jornalista publicou um vídeo e um texto em suas redes sociais, com alguns momentos vividos na empresa e afirmou que o desligamento faz parte de um projeto de carreira. 

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Fala galera, chegou a hora de dizer um até logo a minha casa nos últimos sete anos, onde eu aprendi e cresci muito. Não faço mais parte da equipe TNT Sports. Foi uma decisão pessoal tomada há um tempo, extremamente difícil, mas chegou a hora de buscar novos desafios e alçar novos voos.

Levarei sempre com muito carinho o tempo que trabalhei na Turner, foi um período de muitas experiências incríveis e grandes aprendizados. Continuo morando em Paris e em breve, darei mais detalhes sobre minha decisão, meus novos desafios e projetos.

Tenham certeza que não irá faltar informação, conteúdos exclusivos e claro, aquela resenha que vocês já estão acostumados a ver por aqui - escreveu a repórter. 

+ Repórter da TNT Sports leva gás de pimenta no rosto em confusão na final da Champions

No Twitter, outros jornalistas da TNT deixaram suas mensagens de carinho para a jornalista: 

A última participação da jornalista na emissora foi a decisão da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, na qual o Real bateu os Reds por 1 a 0, conquistando sua 14ª Champions.