Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista critica atacante da Seleção Brasileira e crava ataque para Copa de 2026

Brasil venceu a Inglaterra e empatou com a Espanha na Data Fifa

Brasil empatou com a Espanha em 3 a 3 na última terça-feira (26) (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Seleção Brasileira terminou a Data Fifa com uma vitória e um empate, e para Renato Maurício Prado, o ataque da próxima Copa do Mundo já está formado. Em live do "UOL", o comentarista afirmou que o setor ofensivo tem que ser formado por Rodrygo, Vini Jr e Endrick. O jornalista também aproveitou para exaltar o jovem atacante do Palmeiras e criticar Raphinha.

- Endrick tem que ser titular indiscutivelmente. É inacreditável o Dorival não ter percebido isso já no primeiro jogo. Ele entrou, mudou o jogo, fez o gol e o Dorival ainda assim voltou com Raphinha, que não está jogando nada. O Endrick é titular indiscutível, não vou dizer que é Endrick e mais 10, mas é Endrick, Rodrygo, Vini Jr, que não jogou bem hoje, e alguns jogadores que são obviamente titulares - começou RMP.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O ataque da Copa de 2026 está aí, tem que botar para jogar, Rodrygo, Endrick e Vini Jr, esse é o ataque, qualquer coisa fora disso é invenção. E que personalidade do Endrick! Ele entra como se tivesse jogando uma pelada no quintal da casa dele. A primeira jogada dele já foi um passe para o Vini Jr que entrou na cara do goleiro, depois um passe de peito, olha, ele é um garoto muito, mas muito diferente - completou.