Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/07/2025
19:17
Compartilhar

PSG goleou o Real Madrid por 4 a 0, nesta quarta-feira (9), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes. O resultado surpreendente fez o jornalista Eduardo Tironi relembrar a vitória do Botafogo sobre o time francês, e assim, realizar uma nova análise dos clubes brasileiros no torneio.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A vitória surpreendente do PSG sobre o Real Madrid fez o comunicador apontar o Glorioso como o melhor time brasileiro no novo torneio da Fifa. O time carioca foi o único a vencer a equipe do técnico Luis Enrique nos últimos dois meses. O último revés, tinha sido contra o Strasbourg, no dia 3 de maio, pela Ligue 1.

- Fogão retoma o posto de "melhor brasileiro do mundial" com esse amasso do PSG no Real Madrid - publicou o jornalista.

Goleada do PSG

A vitória do time francês sobre o Real Madrid começou a ser construída desde os primeiros minutos do confronto. Logo aos cinco minutos da partida, a equipe do técnico Luis Enrique abriu o placar. O tento aconteceu após uma falha do zagueiro Asencio, onde Fabián Ruiz aproveitou para balançar as redes.

Posteriormente, em um novo erro, desta vez protagonizado por Rudiger, o PSG voltou a marcar com Dembelé. Antes do fim da primeira etapa, Fabián fez mais um gol e aumentou ainda mais a vantagem no placar antes do intervalo.

Na etapa complementar, o Real Madrid seguiu sendo dominado pelo adversário. Para finalizar a goleada, Gonçalo Ramos marcou o quarto gol do time francês aos 87 minutos. Com a vitória, o PSG avançou para a final do Mundial de clubes. O time irá enfrentar o Chelsea na decisão.

A finalíssima do novo torneio da Fifa está marcada para acontecer no domingo (13), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Fabian Ruiz e Hakimi comemoram um dos gols do PSG sobre o Real Madrid, no Mundial de Clubes (Foto: Angela Weiss/AFP)
Siga o Lance! no Google News