966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 01/02/2024
15:13
Atualizado em 01/02/2024
16:12
Compartilhar

O primeiro clássico entre Corinthians e São Paulo rendeu uma marca histórica. Transmito pela CazéTV, no Youtube, o jogo superou a audiência da final da Copa do Mundo do Qatar na plataforma.

O Tricolor venceu por 2 a 1 e rompeu um tabu que acompanhava a equipe desde a fundação da Neo Química Arena. O São Paulo nunca tinha vencido na casa do Corinthians, o que pode ter influenciado bastante esta marca.

O número apresentado pela plataforma logo no final da partida, como pico de simultâneos, foi de 4,1 milhões de pessoas. Mas com a atualização dos dados na quinta-feira (1), o Youtube informou que o pico foi de 5,47 milhões de pessoas.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Na final da Copa do Mundo, entre Argentina e França, o pico foi de 5,41 milhões. Além disso, o Majestoso se tornou a maior audiência de um jogo de Paulistão no YouTube e alcança a marca de sexta maior audiência da história.

Primeiro Majestoso do ano contou com marcas especiais (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc)
Siga o Lance! no Google News