Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Vélez acusados de agressão sexual são julgados na Argentina; entenda o caso

José Florentín, Sebastián Sosa, Braian Cufré e Abiel Osorio negam acusação

Quatro jogadores do Vélez Sarsfield são acusados de agressão sexual por uma jornalista (Foto: Luis Robayo/AFP)
Escrito por

O julgamento de quatro jogadores do Vélez Sarsfield, da Argentina, acusados de agressão sexual por uma jornalista de 24 anos, acontece nesta terça-feira (26). O caso teria ocorrido na noite de 3 de março, em um hotel na cidade de Tucumán. Os acusados são José Florentín, Sebastián Sosa, Braian Cufré e Abiel Osorio, que negam a acusação. A informação é do "ge".

A denunciante deu forte depoimento contra os jogadores no tribunal.

- Em primeiro lugar, vou começar dizendo que esta vai ser a minha prisão, porque a minha vida tem sido um inferno e uma prisão há três semanas, parece uma loucura. Existem os meios financeiros e as possibilidades de pena também. Não me parece justo que (os jogadores) passem o resto do julgamento numa casa, numa casa de campo, com piscina, com campo de futebol e se divertindo, enquanto minha vida tem sido um inferno há três semanas - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A declaração dela se referiu à atual situação dos réus: Sosa está em liberdade condicional, enquanto os outros três jogadores estão em prisão domiciliar em Tucumán.

A jornalista afirmou que a sua identidade foi vazada pelos próprios jogadores, afetando a sua vida pessoal e profissional.