Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Botafogo lamenta morte de Atsu nas redes sociais

Jogador ganês foi mais uma vítima do terremoto que atingiu a Turquia no início do mês

Atsu teve a morte confirmada em terremoto na Turquia (Foto: Reprodução/Twitter @ChelseaFC)
Escrito por

O jogador Atsu teve a morte confirmada neste sábado e se tornou mais uma vítima do terremoto que atingiu a Turquia. Após a notícia ser divulgada, o ex-companheiro de time, Lucas Piazon, atualmente no Botafogo, lamentou a morte do ganês. Os jogadores atuaram juntos no Chelsea e no Vitesse, da Holanda. 

A dupla pertencia ao clube inglês que emprestou para o time holandês pelo período de uma temporada em 2013. Juntos, os dois atuaram por 24 partidas naquela temporada, com dez vitórias, oito empates e seis derrotas. 

+ Lateral da Seleção Brasileira se despede de Atsu nas redes sociais: 'Você era inspiração'

- Dia amanheceu triste demais hoje. Descanse em paz irmão - lamentou Piazon nos stories da sua conta oficial no Instagram. 

Lucas Piazon lamentou morte de Atsu, ex-companheiro de chelsea (Foto: Reprodução)

+ Trabzonspor, da Turquia, faz mosaico em homenagem aos sobreviventes e às vítimas por tragédia com terremoto

Atsu estava no Hatayspor, da Turquia. O jogador inclusive foi o autor do gol da vitória da equipe turca no último jogo, dias antes do terremoto. O abalo sísmico atingiu a Turquia e a Síria no dia 6 de fevereiro. Segundo os dados de segurança dos governos, o número de mortes ultrapassou a marca de 41 mil pessoas nos 2 países.