Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador de futsal brasileiro chega ao país três dias após deixar a Ucrânia

Rodriguinho, ex-Dracena, viveu saga para deixar a nação que sofre com ataque russo

Rodriguinho (à direita) chegou ao Brasil neste sábado (Arquivo Pessoal)
Escrito por

Alguns jogadores brasileiros já desembarcaram no Brasil após fugir da guerra na Ucrânia. Um destes atletas é Rodriguinho, ala de futsal que atua pelo De Trading, que chegou ao país pelo aeroporto de Guarulhos. De acordo com o 'Ge.com', o atleta deixou Slavyanask, na região leste do país, há três dias.

+ Namorada de Neymar dispara: 'Tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando'

Ao lado de três companheiros de time, o atleta brasileiro passou pela zona vermelha de Kiev e viajou mais de 40 horas de trem para Lviv, na região oeste. Os quatro cruzaram a fronteira com a Polônia de carro e pegaram um voo rumo ao Brasil, com escala no Qatar.

+ PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista

No Brasil, Rodriguinho, natural de Salto da Divisa (MG), passou pelo Dracena Futsal. Há mais de uma semana, a Rússia declarou invasão militar à Ucrânia, despertando tensão ao redor do mundo. Nesta semana, começaram algumas conversas para um cessar-fogo no leste europeu.