Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Investigado pela Nike, Neymar cutuca a marca em treino da Seleção Brasileira na Granja

Brasileiro postou fotos do treino com a logo da empresa coberta por emojis

Neymar e Nike romperam seus contratos em 2020 (Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Na última quinta-feira o relacionamento entre Neymar e Nike virou um caos. Segundo o "Wall Street Journal", o término do contrato entre a marca e o brasileiro envolveu uma denúncia de assédio sexual feita por uma funcionária da empresa. Concentrado na Granja Comary com a seleção para os próximos confrontos pelas Eliminatórias, Neymar publicou uma foto enigmática em que cobre o logo da Nike, patrocinadora oficial do Brasil.
+ Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas!

Não é a primeira vez que Neymar cutuca a empresa norte-americana. Na última sexta-feira, o camisa 10 do Paris Saint-Germain publicou um texto afirmando que a Nike não lhe concedeu direito de se defender. Além disso, lamentou ter que estampar no peito a marca que o "traiu".

Na postagem de sábado, o brasileiro, com uniforme da Seleção Brasileira, tapou a logo da Nike e desabafou.

- Que nada e nem ninguém tire meu sorriso - escreveu.

Em 2019, o jogador também foi acusado de abuso sexual. No "Caso Najila", Neymar foi absolvido da acusação do suposto estupro ocorrido contra a modelo em um hotel parisiense.