Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Impulsionada por futebol europeu, ESPN Brasil domina audiência da TV Paga aos finais de semana

A Disney, dona da ESPN, investiu pesado no futebol internacional e detém as principais ligas do velho continente, além de alguns torneios de seleções

Neymar comemora gol pelo campeonato francês (Foto: PHILIPPE LOPEZ / AFP)
Escrito por

Com diversas atrações do futebol internacional, a ESPN Brasil vem se destacando na audiência da TV por assinatura. Desde o início da temporada dos campeonatos europeus,  no dia 14 de agosto, o canal ficou na liderança do ranking da Pay TV em 85% dos finais de semana, exibindo os jogos de Premier League, LaLiga, Serie A e Ligue 1, entre outros.

No último final de semana, mais uma vez, o canal ficou no topo do ranking de canais mais assistido da TV por assinatura. Os grandes destaques do período foram o clássico de Manchester, disputado entre City e United, e a partida de Real Madrid e Rayo Vallecano, que contou com os integrantes da Seleção Brasileira: Vinicius Júnior, Casemiro e Éder Militão em campo. As duas atrações lideraram a TV paga durante seu horário de exibição.

A Disney, dona da ESPN, investiu pesado no futebol internacional e detém as principais ligas do velho continente, além de alguns torneios de seleções. Na lista de produtos estão a  Ligue 1 da França com sua constelação de estrelas, liderada por Neymar e Messi; LaLiga e Copa del Rey da Espanha, a UEFA Europa League, UEFA Conference League, Premier League da Inglaterra, Serie A da Itália, a Liga NOS de Portugal, Eredivisie da Holanda.