Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Globo vence disputa judicial, mas Ana Paula Henkel recorre da decisão favorável à emissora

Ex-jogadora de volêi pediu que a 14ª Vara Cível de São Paulo revisasse a decisão

Ana Paula Henkel defendeu o Brasil no vôlei (Divulgação)
Escrito por

Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei, entrou com embargo de declaração contra a decisão da 14ª Vara Cível de São Paulo. A justiça foi favorável à Globo no processo movido pela esportista após declarações do comentarista Casagrande sobre Ana Paula. Diante do embargo, os advogados da ex-atleta ponderam que houve um equívoco do juiz Christopher Alexander Roisin.
+ Confira a classificação atualizada dos estaduais e simule resultados do seu time!

No trâmite, a defesa de Ana Paula Henkel alega que o texto publicado por Casagrande segue no ar. O argumento corre em discordância com a contestação da Globo. A emissora afirmou que o link da opinião do ex-jogador havia sido excluído, enquanto a resposta de Ana Paula continuou no ar. Entretanto, a postagem intitulada "Do Esporte para esportistas" está disponível e não tem data definida para exclusão.

Apesar da ex-jogadora ponderar que a carta escrita por ela não teve divulgação por parte da emissora carioca, a Globo se defende alegando que já lhe concedeu o direito de resposta requerido. 

Nesse sentido, a defesa de Ana Paula Henkel deseja que, com o mesmo destaque da opinião de Casagrande, uma nova publicação ou atualização do link seja repostada.