Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Germán Cano publica apoio a Josh Cavallo, jogador que assumiu homossexualidade publicamente

Atacante do Vasco também ofereceu enviar camisa do Vasco com cores da bandeira LGBTQ+

Germán Cano levantou bandeira LGBTQ+ para comemorar gol contra o Brusque nesta Série B do Brasileirão 2021 (Foto: Reprodução / Premiere)
Escrito por

O atacante Germán Cano foi às redes sociais nesta sexta-feira para enviar uma mensagem ao jogador Josh Cavallo, que declarou ser homossexual nesta semana. O atleta do Vasco disse que Cavallo é um exemplo e agradeceu por sua coragem. Cano também ofereceu enviar uma camisa do Cruzmaltino com as cores da bandeira LGBTQ+

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Olá amigo, queria te agradecer por ser tão corajoso, precisamos de mais pessoas como você no mundo, sem medo de nada. Sua frase ficou na minha cabeça: seja você mesmo. Eu gostaria de te enviar minha camisa LGBT do nosso amado Vasco da Gama. Você é um exemplo, campeão - escreveu o atacante a Josh Cavallo em seu Twitter. 

Veja abaixo a publicação original de Germán Cano.

'SOU JOGADOR E SOU GAY'

Na última quarta-feira, Josh Cavallo, jogador do Adelaide United, da Austrália, publicou um vídeo e revelou publicamente ser gay. O camisa 27 afirmou que recebeu o apoio de todos os companheiros de equipe e que demorou a admitir sua sexualidade por medo de não conseguir se tornar profissional.

- Há algo pessoal que preciso compartilhar com todos. Sou jogador de futebol e sou gay. Desde criança, sentia necessidade de me esconder, pois estava envergonhado. Envergonhado de que pudesse nunca fazer o que amo e ser gay. Tudo o que eu quero é jogar futebol e ser tratado como todos - revelou o atleta.