Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão fala sobre ‘confronto político’ em torno da Copa América: ‘Peço a Deus que essa loucura não aconteça’

Participando da atração ao lado do narrador, Casagrande foi outro que se mostrou contrário à realização do evento

Galvão Bueno não gostou da mudança da sede da Copa América (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Galvão Bueno comentou sobre a mudança de sede da Copa América deste ano da Argentina para o Brasil, mesmo com as condições sanitárias daqui sendo piores do que no país vizinho. Para o narrador e apresentador do 'Bem, Amigos', a realização do evento, que teve aval do presidente Jair Bolsonaro, se tornou um 'confronto político'.

+ Baixe agora o APP LANCE RESULTADOS! Tabelas, confrontos e muito mais

- O que era para ser um evento esportivo começa a me parecer que virou um evento e um confronto político. Não sou médico e não sou cientista. Mas ouvi muitos hoje. E quem é que corre o risco? É a nossa saúde. A saúde pública da América. Eu peço a Deus que alguém tenha uma crise de bom senso e que essa loucura não aconteça - declarou o narrador.

A Copa América, inclusive, encontra resistência dentro do Brasil, no meio de senadores e governadores, como João Dória, de São Paulo, de estados que já se pronunciaram contrários a realização do evento em seus territórios.

Participando da atração, Casagrande foi outro que se mostrou contrário à realização do evento. 

- Eu estou indignado com o que está acontecendo no nosso país - afirmou Casagrande.