Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno brinca com argentino em elevador do hotel: ‘Nos vemos na semifinal?’

Encontro aconteceu quando o narrador se dirigia para o Estádio Lusail para narrar a partida entre Brasil e Camarões

Galvão Bueno encontra argentino em elevador de hotel no Qatar (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Galvão Bueno é o grande nome responsável por trazer as emoções das partidas da Seleção Brasileira nas transmissões da Copa do Mundo da TV Globo. Quando o narrador estava a caminho do Estádio Lusail, palco da partida entre Brasil e Camarões desta sexta-feira, brincou com um argentino que encontrou no elevador do hotel.

+ Cristiano Ronaldo esclarece polêmica após ser substituído em derrota de Portugal

O encontro foi registrado nas redes sociais do locutor, que compartilhou o momento com os seguidores. Após vencer a Polônia na última rodada, a Argentina passou em primeiro lugar do grupo C. Dessa forma, caso o Brasil confirme a primeira colocação do grupo G, as duas seleções se enfrentarão nas semifinais do torneio. 

Ao saber do chaveamento, Galvão Bueno brincou com o argentino ao encontrá-lo no elevador. Para que o confronto aconteça, as duas seleções precisam vencer os respectivos confrontos até a fase do encontro. O primeiro desafio da seleção argentina será contra a Austrália. 

- Nos vemos nas semifinais? Vamos à semi! - disse o narrador, que se mostrou confiante com a campanha da Seleção Brasileira. 

+ Saiu ou não? Gol do Japão gera debate nas redes sociais; entenda explicação

Liderando o Grupo G, o Brasil precisa apenas de um empate contra Camarões para confirmar a classificação. Caso contrário, dependerá do resultado entre Sérvia e Suíça, partida que ocorre simultaneamente nesta sexta-feira, às 16h. Apenas a permanência em primeiro lugar faz a Seleção Brasileira cair no mesmo chaveamento da Argentina.