Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred relembra críticas na Copa do Mundo de 2014: ‘Minha esposa começou a me zoar’

Ex-jogador concedeu entrevista ao podcast 'Podpah' e revelou momentos marcantes da carreira

Fred é um ex-jogador de futebol (Reprodução/Pod Pah) 
Escrito por

Fred recebeu fortes críticas da imprensa após a Copa do Mundo de 2014. Durante uma entrevista concedida ao podcast "Podpah", o ex-jogador relatou que ficou com medo da reação das pessoas e revelou que sua própria esposa brincava com o apelido de "cone". 

+ Oscar usa camisa de time brasileiro, Felipe Jonatan recebe proposta da Turquia… O Dia do Mercado!

- Ninguém olhando na minha cara. Imprensa me matando. A minha esposa, namorada na época, falou: 'Vamos para Nova York porque ninguém lá fala português'. Fui para me esconder. Depois fui para a roça. Eu cheguei com medo pensando que se alguém me xingasse, trocaria soco. Eu estava com medo da reação - disse Fred. 

- Chegando no hotel, tinha um cone na porta do hotel para o carro parar. Aí minha esposa me disse: ‘Se você está aqui, quem é que tá ali?’. Ela começou a me zoar - completou. 

+ Explosão, emoção e lágrimas: Fred se despede do Fluminense e do futebol no lugar que mais amou

Pela Seleção Brasileira, Fred disputou 39 partidas e marcou 18 gols. Na Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador estufou as redes apenas uma vez e recebeu o apelido de "cone" por conta das atuações na competição. 

Com passagens por América-MG, Cruzeiro, Lyon, Atlético-MG, Fluminense e Seleção Brasileira, Fred construiu uma carreira vitoriosa e reconhecida. Por toda identificação e títulos conquistados no Flu, muitos tricolores apontam Fred como o maior ídolo da história do clube.