Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred diz que pensava em ‘pegar geral’ após Copa, mas se escondeu na roça depois do 7 a 1: ‘Tomei no lombo’

Recém-aposentado, Fred relembrou passagem turbulenta pela Seleção Brasileira

Fred falou sobre a estratégia da Seleção diante da Alemanha (Foto: Reprodução/Pod Pah)
Escrito por

Ídolo do Fluminense, Fred participou do "PodPah" nesta segunda-feira e relembrou a vida após a Copa do Mundo de 2014. O ex-jogador, recém-aposentado, falou que tinha a expectativa de 'pegar geral', mas acabou precisando se esconder após o vexame diante da Alemanha e o apelido de "cone".

+ Fred em primeiro? Eleição do LANCE! aponta maior ídolo da história do Fluminense

- Quais eram os meus planos? Vou ganhar a Copa, ser artilheiro, e vou pegar geral. Se não for famosa, não vou pegar. Expectativa era essa. Aí tomei 7 a 1 no lombo, fiz um golzinho, (virei) cone, ninguém olhando na minha cara. Depois de cinco dias em Nova York, fui para a minha roça - completou o ex-jogador.

+ Explosão, emoção e lágrimas: Fred se despede do Fluminense e do futebol no lugar que mais amou

Fred ainda falou sobre a estratégia da equipe de Felipão para a Copa, que deu certo até o jogo contra a Alemanha.

- O Felipão reuniu a galera e perguntou como iríamos jogar. Nós respondemos: Para dentro dos caras. Vamos para cima. E fomos. Na Copa do Mundo, a galera eleva o nível. Fomos para dentro dos alemães e tomamos sete no lombo. Nós tomamos gols de pelada. O que mais pegou nessa Copa foi a gente não conseguir jogar bem coletivamente, estava muito no individual - completou.