Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fox Sports alcança marca expressiva na audiência da TV paga com final da Libertadores

A cada 100 televisores sintonizados em canais de esportes na TV por assinatura, 98 estavam na emissora do Grupo Disney

Palmeiras deu bons resultados para SBT e Fox (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium)
Escrito por

A cada 100 televisores sintonizados em um canal de esporte na TV paga brasileira, 98 estavam ligadas no Fox Sports, canal do Grupo Disney que está com os dias contados e detém o direito de transmissões da Libertadores. A emissora conseguiu ótimo desempenho assim como o SBT, que teve o melhor resultado no Ibope desde 2004. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

+Confira a tabela e simule resultados do Brasileirão

O canal marcou 7 pontos de média com picos de 8 pontos, segundo o índice PNT, do Ibope. Cada ponto na audiência equivale a 214 mil indivíduos. O resultado foi comemorado pela Disney, já que a partida tinha concorrência do SBT na TV aberta.

A próxima edição da Libertadores já inicia em fevereiro, com partidas da primeira fase da competição. Tanto SBT quanto os canais Fox Sports continuam transmitindo o torneio.

NARRAÇÃO DE NIVALDO PIETRO
A partida marcou também a sétima narração de Nivaldo Pietro em uma final de Libertadores. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o narrador comentou sobre o feito.

- Finais eu narrei seis, essa é a sétima. A primeira foi entre São Paulo e Newell's Old Boys, em 1992, no Morumbi com 109 mil pessoas. (...)  Fazer uma decisão é muito legal porque o jogo por si só já está carregado de emoção. É olhar e ser sutil. O difícil é narrar o jogo que não vale nada. A decisão é um grande barato que a gente vai se divertir - afirmou.